segunda-feira, 5 de abril de 2010

Primeiro dia - 02/04/2010

Ooooo Dia Cansativo... Mas valeu a pena, vamos lá..
Nosso voô saiu adiantando..Isso mesmo ADIANTADO... Incrível não!
O Horário previsto para decolar era as 3:55 am e esse horário já estavamos voando a um bom tempo..

Pegamos os assentos na saída de emergencia para o Antonio conseguir dormir.. E não é que funcionou.. Esses lugares tem mais espaços para as pernas..
Chegamos no Panamá e desembarcamos em um portão bem longe do nosso para o embarque para Miami, então conseguimos tirar umas fotinhos do freeshop..

Os micos começaram aqui. O Antonio entrou sem querer no Banheiro feminino... kkkkk
Voltando ao assunto.. O Free Shop do Panamá é bemmmm Grande..

A primeira foto é do corredor do Free Shop, depois ele bifurca e tem outras lojas...
A Outra foto é uma loja gigantesca de perfumes que se chama La Riviera.. Muito boa... Não comprei nada desta vez AINDA.. kk

Eu não resisti e fui em alguns portões tirar uma fotinhos.. Uma para matar as saudades de Havana, uma para deixar uma amiga com mais vontade de ir para Punta Cana e a outra do portão de Miami onde embarcamos...
Chegamos em Miami e a fila para imigração demorou mais de 1 hora. Isso só para entrar no País, ainda tivemos que pegar as malas e enfrentar outra fila para o controle de Bagagem..Desse controle escapamos, pois quem não passa vai para uma sala e tem que abrir a mala para ser revistada.

Nessa fila paguei um Mico gigante... Vou contando aos poucos.. O cara perguntou para onde estavamos indo e eu entendi de onde viemos.. Ai respondi e ele disse ahhh OK, and??? kkk

O Antonio me salvou..
Na imigração ele estava bem nervoso e eu falei mais pois estava calma..

Pegamos nossas malas e fomos procurar o ponto do onibus da locadora do carro que nos levaria até a loja. Tudo que já sabiamos aconteceu. Sorte que estavamos bem prevenidos.. Mesmo você tendo uma reserva eles fazem de tudo para empurrar serviços e upgrade de carro só para aumentar o valor.. Perdemos uns 30 minutos e finalmente saimos com o que tinhamos reservado que para nós estava ótimo.

Finalmente seguimos para Orlando... Algumas fotinhos...



No Caminho para Orlando existem umas praças para descanço no meio da estrada.. Esqueci o nome em inglês, depois eu coloco. Pararamos para comer e adivinhem o que comemos???
Lanche.. Aqui comida é raridade... :o( Desse jeito vamos ficar enormes..



Chegamos em Orlando, fizemos o Check In no Hotel e fomos para o Walmart comprar coisinhas para beliscas senão não dá né..
A Seguir: O Segundo Dia... Animal Kindgon, Best Buy e etc...

3 comentários: