sexta-feira, 4 de junho de 2010

Quarto Dia – Universal Studios – 05/04/2010

DSC00351 O Quarto dia foi o dia da Universal Studios…

Aqui também tivemos problemas com os ingressos.. Eu disse que ia comentar mais tarde então chegou a hora… Compramos nossos ingressos na Marsans que comprou pela Tourico nos Estados Unidos… Infelizmente o voucher que viemos do Brasil tivemos muitos problemas, ninguém conhecia e acabavamos perdendo muito tempo na bilheterias… Enfim, fica a dica. Quando voltamos para a Disney sairemos do Brasil com os ingressos ou com os vouchers direto da Disney para não ter problemas ;o)

 

Bom, nós dois já conhecimos a Universal, mas muita coisa muda né.. Então fomos em algumas atrações antigas como Jaws, ET, Twistter e fomos em algumas novas também… Vou falar sobre duas que adoramos…

A primeira é o Hollywood Rip Ride Rockit…. Adoramos, é uma montanha russa, mas é diferente… Além de uma subida a 180 graus, ela tem um looping torcido.. Você escolhe uma musica para ouvir enquanto esta nela… Apesar que acaba nem prestando atenção na musica…  Essa atração é uma das que precisa guardar todos os objetos antes de entrar. Sempre a primeira vez que você utiliza é gratuito, então se estiverem em bastante gente é só usar a digital de pessoas diferente a cada vez que precisar guardar. Fica a dica….  

Bom, adoramosssss…

http://www.universalorlando.com/Theme_Parks/Universal_Studios_Orlando/Attractions/hollywood_rip_ride_rockit_roller_coaster.aspx# 

Escolhi um video do You Tube para mostar um pouquinho dela.

A Segunda é a Reverenge of Mummy… Nesse você também precisa guardar tudo no armário.. Não aguardamos muito na fila e é legal também.. é uma montanha russa no escuro e pelo caminhos você passa por lugares quentes, frios, como nos filmes….

http://www.universalorlando.com/Theme_Parks/Universal_Studios_Orlando/Attractions/revenge_of_mummy_roller_coaster.aspx#

Achei um Video com Trailer no You tube… Os outros estavam ruins..

Tem também o Men in Black, mas a fila estava absurdamente grande e o tempo de espera também, então resolvemos não ir.. :o) Mas dizem que é muito bom e vale a pena…. Como queremos voltar um dia pq queremos ir no Harry Potter (estreia em 18 de junho) voltaremos nele também.. :o)

Algumas fotos:

 

DSC00337  DSC00350 DSC00354 DSC00355 DSC00359 DSC00367 DSC00370 DSC00371 DSC00376 DSC00377 DSC00382

 

A Seguir: O Almoço, City Walk Universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário