sábado, 19 de junho de 2010

Sétimo dia – Universal Island Of Adventure – 08/04/2010

ioa_mapO dia começou lindo… Afinal, um dia que prometia muitas emoções…

Chegamos no parque bem cedo e pegamos ele abrindo o que foi perfeito..

Logo de entrada fomos para a montanha russa The Incredible Hulk Coaster. 

Antes de entrar deve guardar todos os pertences no armario.. O Mais legal é que existem 02 filas, uma delas é exclusiva para quem quer andar no primeiro banco.. Como nós :o)

Como sempre. fui procurar um video…

Depois começou meu pesadelo :o(

Eu NUNCA tive problemas com montanhas russas… Já fui em várias, mas a Dueling Dragons acabou com meu dia, com meu estomago.

Essa montanha russa que na verdade são duas é fogo para não falar outra coisa rs..

Nós fomos primeiro na vermelha (no primeiro banco) qdo acabou eu estava, branca e enjoada, e tinha perdido meu brinco preferido :o(.

Mas meu marido queria ir na azul… Pegamos a fila e até já estava me sentindo bem, sem enjoo, sem tontura.. Sentei na cadeira e pedi.. Please… Não quero vomitar… Não gritei, fui bem quietinha… Qdo chegou no fim, estavamos preparando para sair… Não consegui segurar :o(

Então.. Fica a dica… Até para você que é bem forte. Cuidado… Ela mexe muito com os nervos, estomago e tudo mais…

A Vermelha…

A Azul

Saindo delas fui me recompor… A sorte é que não caiu nada na blusa só no short… Lavei e fiquei com ele molhado.. rsrs Tinha muita gente andando com roupas molhadas mesmo…

Fotinhos

DSC00694 DSC00695 DSC00698 DSC00699 DSC00700 DSC00701 DSC00702 DSC00703 DSC00704 DSC00705 DSC00706 DSC00707 DSC00708 DSC00710 DSC00711 DSC00714 DSC00715 DSC00716 DSC00717 DSC00718 DSC00719 DSC00721 DSC00723

Videos: Youtube                                                                                                                                                    Mapa: Google                                                                                                                                                    Fotos: Ana e Antonio Gonçalves

A Seguir: Passeio de Helicóptero.

2 comentários:

  1. Ai Ana, que pena que vc passou mal. Mas isso deve ser muito comum lá, né?! Eu sou super medrosa, não vou em nenhuma motanha russa. Quando eu digo isso as pessoas me olham como se eu fosse louca e me perguntam o que eu vou fazer na Disney! kkkkk Bom, acho que tem muita coisa para fazer além das montanhas russas, né?!
    Esse "Seuss" é uma área infantil?

    ResponderExcluir
  2. Ai Mi.. Nem me fale viu..
    Meu estomago não aguentou esse dia :o(
    Mas tem muitas coisas além de montanha russa na disney... Quem fala isso é que morre de vontade de ir.. nem liga viu..
    Esse Seuss é uma area destinada as crianças sim.. Inclusive aquele brinquedo que vc perguntou no meu orkut fica nesta area...
    Bjss

    ResponderExcluir